Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma mulher, que optou por não revelar sua identidade, afirmou em entrevista ao jornal britânico Daily Mail que está considerando levar o criador do programa, Richard Gadd, e a plataforma de streaming, junto com outras pessoas ligadas à produção, aos tribunais.
No enredo da série, criada, escrita e protagonizada por Gadd, ele interpreta uma versão fictícia de si mesmo sendo perseguido por uma mulher mais velha chamada Martha, interpretada pela atriz Jessica Gunning, depois que se conhecem em um pub em Camden Town, Londres.
A série tem recebido elogios da crítica por sua abordagem sensível do tema do “stalking”, explorando as perspectivas da vítima e do perseguidor, este último retratado como alguém com problemas de saúde mental não tratados.
Entretanto, a popularidade do programa despertou a curiosidade dos internautas, que tentaram descobrir a identidade da suposta verdadeira stalker de Gadd, assim como a de um escritor de comédia mais velho que teria abusado sexualmente dele no passado.
A mulher, agora associada nas redes sociais como a inspiração para a personagem Martha na vida real, relatou ter recebido ameaças de morte e enfrentado ataques dos apoiadores de Richard Gadd.
“Ele está me perseguindo agora usando ‘Bebê Rena’. Eu sou a vítima. Ele transformou minha vida em um programa maldito”, declarou a mulher ao Daily Mail.