Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil do Amazonas desmantelou uma seita religiosa liderada pela mãe e pelo irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, conhecida como “Pai, Mãe, Vida”. A investigação revelou que eles distribuíam ketamina e promoviam seu uso recreativo. Na quinta-feira (30/5), foram presos em Manaus junto com funcionárias do salão de beleza Belle Femme, que colaboravam com a organização.
Ademar Farias Cardoso Neto, irmão de Djidja, utilizava o livro “Cartas para Cristo” para justificar o uso de ketamina e outras drogas alucinógenas como caminho para o autoconhecimento e experiências espirituais. A operação policial no salão Belle Femme apreendeu frascos de ketamina, um anestésico que se tornou uma droga ilícita nos anos 1980.
A polícia também investiga se há ligação entre a morte de Djidja, encontrada sem vida na terça-feira (28/5), e as atividades do grupo. Ademar, Cleusimar Cardoso Rodrigues (mãe de Djidja), Verônica da Costa Seixas (gerente do salão), Marlisson Vasconcelos Dantas (cabeleireiro) e Claudiele Santos da Silva (maquiadora) foram presos. Ademar é suspeito de outros crimes, incluindo estupro e tráfico de drogas. A morte de Djidja, aos 32 anos, gerou grande comoção e aumentou as suspeitas de overdose.