Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O cantor Justin Timberlake, de 43 anos, foi liberado pela polícia na terça-feira (18) após ser detido por dirigir embriagado na região dos Hamptons, em Nova York, Estados Unidos. A polícia divulgou uma foto do cantor detido na noite de segunda-feira (17). Timberlake foi solto após uma audiência na Justiça dos Estados Unidos, realizada na terça-feira (18).
Justin saiu da delegacia de Sag Harbor Village acompanhado de seu advogado, Edward Burke Jr. Em declaração ao “ET”, Burke explicou que Timberlake foi preso na noite de segunda-feira (17) por dirigir embriagado, avançar um sinal vermelho e não conseguir manter seu BMW 2025 na faixa correta. O cantor foi liberado e uma audiência de custódia foi marcada para o dia 26 de julho.
O incidente ocorreu durante a turnê de seu álbum mais recente, “Everything I Thought It Was”. Se condenado, Timberlake pode enfrentar até um ano de prisão, suspensão da carteira de habilitação e uma multa de até US$ 2,5 mil (R$ 13,5 mil).
A imagem divulgada pela polícia é conhecida como “mugshot”, um termo usado para descrever o registro fotográfico de uma pessoa detida, equivalente ao “retrato falado” em português.